sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Tudo que sempre quis...

Acabada de chegar a este lugar comum, onde o longe se faz perto, onde tudo o que sinto pode ser descrito, sem na verdade se saber quem sou! Não por medo ou vergonha de saberem que falo de mim, é apenas...porque sim!

Afinal quase sempre somos estranhos até para aqueles que olham para nós, mas sem nos ver. Quantos nos falam mas não nos conhecem... como se pudessemos conhecer alguém sem primeiro saber quem somos, o que queremos...

Vou-vos falar do que sempre quis, do meu mundo de criança, onde morava a esperança de vir a viver um conto de fadas, tal como as minhas bonecas, que nas minhas mãos ganhavam vida, aquela que sempre quis, numa espera contida desejando ser feliz...

Não sei se me perdi pelo caminho, se virei na estrada errada, ou se não me baralhei em nada e era assim que deveria acontecer...

Não é a vida, coitada, a culpada de meus infortúnios e sim apenas eu, ao confiar meu destino, nas mãos de alguém que não soube ser menino e ter, como qualquer petiz, o pequeno grande sonho, de vir a ser feliz...

Se a "vida é nossa" como tantas vezes falamos, porquê então seguir os outros, conscientes que erramos?!

Talvez não tenhamos crescido e fiquemos à espera quando nos magoamos, daquele abraço carinhoso e o beijo zeloso, na ferida que fazemos...

Quantas vezes quis voltar a ser criança, apenas para não pensar, só esperando que a vida fosse tão simples, como brincar!

Sem comentários: