sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Quando te vi...



Não te sonhei,
mas desejei-te,
quis-te com toda a força do meu ser
esperei dia após dia
para te conhecer,
quando há muito te sentia.

Passo a passo
eu era o teu alimento,
ouvias a minha voz,
sabias o meu cheiro
quando eu queria ter-te sentido primeiro.

Lentamente, o tempo passava
e eu então pensava como serías,
só me restava esperar
e tentar imaginar,
quando aos meus braços chegarias...

O dia chegou
e naquele momento tão esperado,
o tempo parou
e tu ali, a meu lado.

Chamei-te de "meu amor"
pegando na tua mão
beijei-a com fervor
sentindo o bater do teu coração.

Olhaste para mim
e o meu mundo se iluminou,
todo o medo que sentia,
ali mesmo acabou.

Foi amor ao primeiro olhar,
dos maiores que se tem
nunca há-de acabar,
esta paixão de ser Mãe...!


2 comentários:

FE disse...

Este está mesmo bem construído...está tudo tão explícito mas sem estar ;)

Angie disse...

Carla adoro a tua maneira de ser, sempre amiga e sincera.O teu blog está lindo.Como tudo o que fazes.bj